}> -->mobile

sábado, 9 de abril de 2011

SALMO 27

SALMO 27

Tenho a Ti Senhor, não tenho medo de nada.
Tenho iluminação em minha vida tanto na mente,
como no coração e no espírito.
Tenho em Ti segurança e força.
Tenho certeza que niguém pode me fazer mal.
Tenho o meu coração confiante.
Tenho um lugar especial  onde me encontro contigo
Nos dias de perigo e dificuldades, tenho em Ti abrigo
e me ergues acima de todo mal que pode acontecer.
Me engrandeces por isso canto a Ti
Sempre me ouves e me atendes
Estou sempre procurando a Ti
Nunca te escondes
Estás sempre pronto a me ajudar
Estás sempre pronto a me ensinar e dirigir
Protege-me
Tenho fé que nos dias de hoje ainda verei muitas coisas
boas que farás, Senhor
Espero por Ti animado e com o coração convicto.
Obrigado, Senhor. AMÉM.

Um comentário:

  1. *Nossa !!! Como estou precisando do ânimo, da ALEGRIA que só Deus dá !!! *Que Ele continue tendo MISERICÓRDIA de nós !!! (*Amém !!!).

    ResponderExcluir