}> -->mobile

terça-feira, 5 de abril de 2011

ORAÇÃO PARA TOMAR DECISÕES

ORAÇÃO PARA TOMAR DECISÕES

Senhor, é tão difícil tomar decisões!
Tenho medo de errar, de não poder voltar, de não saber decidir.
Por isso meu Deus, peço a Tua orientação.
Instrui a minha mente, abre os meus olhos para  enxergar a direção certa.
Na hora de fazer uma escolha Senhor, que a Tua sabedoria me guie.
Tenho certeza que minhas decisões só trarão benefícios e alegrias para todos .
Na hora de decidir pedirei a Ti, com a convicção que falarás ao meu coração.
Confiante no Teu auxílio seguirei meu caminho mais seguro.
Obrigado, Senhor.
Amém. Sl. 32:8

9 comentários:

  1. QUERO AGRADECER A OPORTUNIDADE DE POSTAR ESSA ORAÇAO DE SAO JUDAS TADEU E AJUDOU A MIM E TODA MINHA FAMILIA EM ESPECIAL MINHA MAE QUERIDA,OBRIGADA SAO JUDAS TADEU CONTINUE OLHANDO POR TODOS NOS.AMEMSão Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus.
    O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi a causa de que fosseis esquecido por muitos; mas agora a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio.
    Rogai por mim que sou tão miserável!
    Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxilio, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos.
    São Judas Tadeu, alcançai-me a graça, que vos peço, de ... (aqui faz-se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus , convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
    Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco.
    Amem

    ResponderExcluir
  2. Elisete, agradeço pelo blog, por sermos beneficiados pelo poder da oraçao. Nao pare de postar orações, é uma missão muito linda! Obrigada mais uma vez e fique napazeamor de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 16/01/14, recebi uma proposta de trabalho, mas devido o meu crescimento ter vindo de que atualmente estou fquei reprimido e em duvida. Vim a buscar auxilio de Deus...Com isso cai direto neste blog, que por sinal e ministrado por Deus, e Deus me instruiu e ensinou me sua veredas, hoje sei que Ele conduz-me em seu caminho, Ele cuida de mim...és Ele meu conselheiro fiel. A ti, Senhor, só tenho a agradescer, tu es meu Deus amado e a ti que Exalto minha Alma e a Ti esperarei por toda a minha Vida.

    ResponderExcluir
  4. PRECISO TOMAR UMA DECISÃO ,DE VENDER OU NÃO O MEU NEGOCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, decida vender, ou não o teu negócio.

      Excluir
    2. Simples, decida vender, ou não o teu negócio.

      Excluir