}> -->mobile

terça-feira, 5 de abril de 2011

ORAÇÃO DE LOUVOR

ORAÇÃO DE LOUVOR

Senhor Deus do Universo, meu Criador, venho a Tua presença para te louvar-te.
Louvar Tua bondade, a Tua miserícórdia e o Teu perdão.
Pois a cada manhã sinto o Teu cuidado e a Tua proteção.
Louvar o Teu amor, pois enviaste Teu filho para morrer por mim.
Louvar o Teu poder, pois sustentas desde o pequeno inseto  até as mais distantes constelações com o        
mesmo carinho e atenção.
Louvar Tua  fidelidade, pois sempre cumpres a Tua  palavra, e nunca me abandonas mesmo que eu venha
a  me esquecer  de Ti.
Louvar  a Tua onipresença, pois Teus olhos me guiam e Tua mão me protege em qualquer parte e a qualquer hora, não havendo nada que te impeça  de estar  comigo e me ajudar.
Louvar-Te Senhor por tantas demonstrações que tens dado  do quanto me amas.
Quero  louvar-Te  pelo dom da vida, este maravilhoso presente, que como criança vou abrindo a cada dia
com alegria, para descobrir as surpresas, os milagres, as bênçãos e as vitórias.
Louvo a Ti com meu coração e minha alma.
Enquanto viver, não deixarei de louvar a este Deus maravilhoso que só me faz o bem.
Por tudo que me tens dado:  família e bens.
Por tudo que me tens prometido.
Por tudo que ainda irás realizar em minha vida.
Eu Te louvo, Senhor.
Amém. Salmo 146:1

19 comentários:

  1. Obrigada por este salmo que nos ensina a louvar e agradecer a Deus, em todas as formas de expressão. Deus abençoe em nome de Jesus. Grata sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mt linda acabei de orar...sinto paz e gratidão ao Senhor nss Deus!
      amém.

      Excluir
    2. Obrigada Senhor pelo Teu infinito amor por nós!!!

      Excluir
    3. Acho que somente agora estou aprendendo a orar, que é louvar ao senhor e não fazer uma imensa lista de pedidos e lamúrias sem fim. Acho que a aproximação com Deus vem do louvor, pois nossas necessidades ele já sabe.

      Excluir
  2. Muito bonito. Rezo sempre que sinto o amor por Deus em meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Amei o blog. Incentivar as pessoas à oração sempre agrada a Deus. E o mundo está precisando mesmo de muitas orações. Parabéns Elisete! Posta aí o Salmo 91. Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Louvar a Deus em todos os momentos sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada pela sua linda e forte oracao! Que Deus sempre lhe abencoe e lhe cubra de bencoes! Por favor, poste mais oracoes! Amem!

    ResponderExcluir
  7. Bom louvar Deus e renovar a fé nele.Recomheço sua bondade e sua justiça,creio em si sim meu Deus.Muito obrigado por tudo que tenho recebido.Amém

    ResponderExcluir
  8. Linda oração! Que Deus na sua infinita bondade nos abençoe e nos perdoe!

    ResponderExcluir
  9. Louvor maravilhoso! Obrigada! Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada. Essa é uma oração que nos aproxima de Deus e por isso é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Preciso aprender louvar o Santo nome do Senhor.
    Envia Senhor seu Santo Espírito sobre para que eu te louve mesmo nos momentos de sofrimento. GLÓRIAS É LOUVORES A TI SENHOR!

    ResponderExcluir
  12. Linda essa oração de louvor vou trazer todos os dias 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Senhor quero louvar-te pelo Dom da vida quero louvar-te porque me proteges para quê nenhum mal me aconteça protege o nosso planeta para que todos podermos ser felizes na tua companhia obrigada meu querido Jesusnunca nos abandones. Amém.

    ResponderExcluir