}> -->mobile

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO

ORAÇÃO PARA TODOS OS MOMENTOS

Grandioso Deus, Pai de amor e bondade.
Venho a Tua presença pedir proteção.
Que Teu anjo acampe-se ao meu redor, livrando-me de todo perigo.
Que eu não tema as trevas, que eu não tema o homem, que eu não tema o mal.
Ao seguir o meu caminho, que eu possa sentir a Tua presença, Tua forte mão amparando-me,
sustentando-me, protegendo-me.
Que Tu sejas o meu escudo, meu refúgio contra as tempestades, o guardião da minha vida.
Estejas na minha frente, que sejas a minha retaguarda, que estejas sobre mim e a Tua mão me esconda nos dias ruins.
Quarda meu lar e meus entes queridos.
Desde já agradeço a Tua proteção.
Amém. Salmo. 34:7

37 comentários:

  1. Bonita oração.Concordam?Que DEUS nos proteja sempre

    ResponderExcluir
  2. ORAÇAO LINDA E PODEROSA, ME SINTO FORTALECIDA AMEM ROSALIA

    ResponderExcluir
  3. essa oraçao e uma bençao, me enche de paz espiritual amem.......

    ResponderExcluir
  4. essa oraçao me fortalece espiritualmente me dar muita paz amem..ROSALIA OLIVEIRA DO NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÕES PODEROSAS

    Rezas Poderosas, Rezas de Cura, Orações Para Amor, Dinheiro, Proteção, Contra Inimigos e Males, Para a Sáude. Orações Umbandistas, Orações Santería...

    miércoles, 19 de junio de 2013

    ORAÇÃO A DEUS PARA PEDIR PROTEÇÃO DE ANJO DA GUARDA

    Meu Deus,permiti que os anjos que me assistempossam ajudar-mequando me achar em dificuldadese amparar-me,nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé,a esperança e uma prova de vossa misericórdia. Faze, enfim, que eu nelesencontre a força que me faltarnas provas da vidae para resistir à sugestões do mal,a fé que salva e o amor que consola. Amem   Maite Rojo en 11:31Compartir 

    2 comentarios:

    Anónimo6 de noviembre de 2013, 0:41LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.ResponderAnónimo31 de agosto de 2014, 4:18não custa tentadiga para voçe mesmo o nome do rapaz ou rapariga 3 vezes.pense em algo que gostaria que se realizasse 6 vezesrepita o desejo(venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que ele venha para mim, afaste aquela que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense em mais ninguém, mas somente em mim . que ele me telefone, me ame. agradeço por este poder misterioso que sempre da certo - amem.Responder‹›Página principalVer versión webCon la tecnología de Blogger

    ResponderExcluir
  6. Linda oração, apenas uma observação, no último parágrafo, houve uma troca de "q" por "g"...

    ResponderExcluir
  7. AMÉM!!!
    QUE ESTA ORAÇÃO ME DÊ MUITA SABEDORIA, MUITA PAZ NO CORAÇÃO, MUITA SAUDE E MUITA PROSPERIDADE...AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. amém estas orações me fortalece muito eu me sinto muito segura a sada oração que rezo.

    ResponderExcluir
  9. amém estas orações me fortalece muito eu me sinto muito segura a sada oração que rezo.

    ResponderExcluir
  10. Acredito muito em de deus pois estou passando por momento muito difícil tenho muita fé .Amém

    ResponderExcluir
  11. Acredito muito em de deus pois estou passando por momento muito difícil tenho muita fé .Amém

    ResponderExcluir
  12. Acredito muito em deus estou passando por momento muito difícil mais tenho muita fé preciso sim de oração .

    ResponderExcluir
  13. Acredito muito em deus estou passando por momento muito difícil mais tenho muita fé preciso sim de oração .

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!

    Fui roubado dentro ônibus quando eu estava voltando do Bairro Santa Efigênia de Belo horizonte-MG, quando estava passando no viaduto em cima do rio arruada na avenida elevado castelo branco, eu estava no onibus 9408, entrou 6 bandidos no ônibus no centro, os 2 estavam armados, de bermuda, de chinelo e o resto de calça comprimida sem arma, um armado tomou o meu celular sem apontar arma pra mim, o outro de calça comprida sem arma tomou os meus dinheiros, porque um armado tinha tomado o meu celular, assaltou o cobrador e todo mundo dentro do ônibus, levou o celular de todo mundo, assaltou o ônibus, mandei bloquear o meu cartão de banco Itau e os dois chips do meu celular e fiz boletim de ocorrência com polícia, eu adicionei a polícia quando eu cheguei em casa, isso aconteceu as 17:00, ore bastante pra mim por favor. Deus abençoe vocês, estou com trauma, fiquei em panico e chorei, minha mãe também chorou,eu peço bastante proteções que nunca mais acontece isso com agente.
    Muito obrigado!

    Eu me chamo Paulo Sérgio e tenho 33 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que tem todo amor e poder ! Só ele pode nós proteger ! Infelizmente Paulo Sérgio estamos a mercê da bandidagem e as autoridades nada faz pra mudar essa triste situação . Deus te proteja. Amem.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Linda e poderosa oraçao! Pedindo a proteção de Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Amem!Que Deus proteja meus caminhos. Que assim seja

    ResponderExcluir
  18. Amem!Que Deus proteja meus caminhos. Que assim seja

    ResponderExcluir
  19. Amem! Que Deus me proteja e a minha familia

    ResponderExcluir
  20. AMÉM!JESUS É AMOR, QUE O AMOR DE DEUS SEJA ETERNO NA VIDAS DE TODOS QUE NELE CRER!!!

    ResponderExcluir
  21. Que Deus esteja conosco amém.
    Perfeita essa oração.

    ResponderExcluir
  22. Estou precisando de oração, estou mto nervosa.Esta oração é mto poderosa ,vou orar sempre.

    ResponderExcluir
  23. Q Deus abençoe todos e que nossas orações e nosso pedidos cheguem ate o trono de Deus amem

    ResponderExcluir