}> -->mobile

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE MEDO

Querido Deus, Tu sabes de todas as coisas.
Sondas o meu coração e me conheces muito bem.
Senhor, eu tenho muitos medos dentro de mim:
medo da morte, do fracasso, medo de sofrer, de ser traído, de doenças, de perder
meus entes queridos, de perder meus bens, de perder meu emprego, medo de viver.
Tenhos muitos medos que me cercam e me oprimem, fazendo de minha vida um grande tormento.
É triste Senhor, às vezes o medo me paralisa, na maioria das vezes eu sofro com medos infundados.
Liberta-me Senhor, destes medos!
Que eu possa conhecer este amor que lança fora o medo.
Amar mais que temer.
Que eu possa receber de Ti a fé que vence o medo.
Apenas crer e não duvidar.
Eu sei que o meu medo será vencido quando eu aprender a confiar inteiramente em Ti e amar de
verdade.
Amar tendo a certeza que tudo está em Tuas mãos, inclusive a minha vida, não tendo motivos para
temer.
Sei que atenderás minha oração, não terei mais medo, pois Tu cuidarás de mim
Obrigado, Senhor.
Amém. 1° João  4:18.


13 comentários:

  1. Olá Eli!

    Obrigada pela linda oração, serviu como uma luva pra mim hoje.
    Fique com Deus.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. consola-me senhor nesse momento tão triste dentro de mim , esse medo , que me destroi o coração amém !

    ResponderExcluir
  3. Orem por mim, tenho medo a 15 anos, tomo remédios controlados, mas tem dia que o pânico é muito grande....orem por mim. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho muito medo, a algum tempo isso tem me feito muito mal, tenho medo da morte, é estranho, mais sofro muito com isso, estou me apegando mais no Senhor , pois só ele pode me ajudar, para que eu possa viver minha vida. pois o medo nos paralisa e não nos deixa viver. Deus lhe abençoe e te traga paz, confie no Senhor , Sempre!

      Excluir
  4. Obrigado por esta oração
    tenho lido todas as
    manhãs e tem me ajudado

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda oração é o que eu preciso ficar livre do medo e apenas confiar!

    ResponderExcluir
  6. Parece ate brincadeira q vou dizer mais tenho muito medo na minha vida sofro d mais con este problema,sofro d insônia e sou sonambolo q ja cheguei em varios pontos d nao acreditar q acobteceu comigo amei a oraçao e por favor ore por mim e s puder entre em contato comigo sinceramente eu preciso muito de sua ajuda Obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO(TMC) virá agora atrás de mim (TMC) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (MC) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (TMC) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (M) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (M)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO, que(TMC)os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS,chega de INSEGURANÇA quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele(TMC) que não possa mais viver sem mim(M).Que sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (M) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (M) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (M)SÃO CIPRIANO faça ele(TMC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (M) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR,FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim(MC) e que tenha sonhos comigo(MC). Que sinta orgulho de dizer a todos que serei sua esposa. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo(M) ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar.Que eu (MC) e (TMC)possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (TMC) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE ME LIGUE URGENTE PARA SAIR E CONVERSAR E QUE ELE(TMC) DIGA QUE QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita a oração que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita a oração que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Senhor Jesus me ajude a me libertar de todos os meus medos que me paralisam e me deixam deprimida, perdoe os meus pecados e me ajude a permanecer firme no meu propósito.Obrigada por todas as bençãos e livramentros, caminha comigo Senhor, não de deixa sozinha em nome de Jesus, amém

    ResponderExcluir
  11. Senhor Jesus me livre de todo o medo que me rodeia, pai me ajude que a minha fé seja maior do que o meu medo. O senhor cuida de mim hoje e sempre. Deus é grande e eu confio em vós

    ResponderExcluir