}> -->mobile

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ORAÇÃO DA NOITE

ORAÇÃO DA NOITE


Amado Deus, meu Senhor, quero agradecer a Ti de todo meu coração pelo dia que me deste.
Agradeço a proteção, a  orientação, teus cuidados e o Teu amor.
Agora Senhor, prepara-me para a noite, dá-me um sono reparador, onde eu possa repousar em teus
braços de amor.
Dá-me bons sonhos.
Perdoa-me se durante este dia em algum momento pequei contra Ti, obrigado pelo Teu perdão.
Envia teu anjo para guardar o meu lar.
Que eu durma em paz, com a certeza de que o Senhor está comigo.
Amém. Salmo 42:8

10 comentários:

  1. Adorei, esra linda oraçao juntamente com esta caçao maravilhosa. Que deus abençoe a todos nos. Assim Seja. Obrigado Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Adori a oraçao, e a musica e maravilhosa. Que Deus abençoe a todoa nos. Obrigado, Cristina

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a oraçao, como a musica tambem. Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  4. obrigado senhor pela vida .querido e amado Deus abençoa minha familia proteja nosso lar e de todas as pessoas que preçisam de ti.amem

    ResponderExcluir
  5. Querido Deus, peço que me abençoe esta noite e sempre. Amem.

    ResponderExcluir