}> -->mobile

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ORAÇÃO DA MANHÃ

"Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor

Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.
Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.
Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.
Abençoa meu lar e meu trabalho.
Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras, seja bem-sucedido em minhas ações e
aprenda a fazer a Tua vontade.
Entrego esta manhã em tuas mãos.
Sei que estarei bem.
Obrigado, Senhor .
Amém. Salmo 5:3

3 comentários:

  1. Prece Poderosa

    OH! Criador do mundo,tu que disseste: peças e receberas,embora esteja nas alturas em vossa divina gloria, inclinai seus ouvidos a esta Humilde Criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! O Pai Amado e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (pedido) Deus, supre agora todas as minhas necessidades, seguindo as suas riquezas sem Gloria, serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presente imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder em nome do vosso adorado filho Jesus Cristo.
     Reza esta Prece pela Manhã.
    7 Dias juntamente com Salmo 23 e o Pai Nosso.
    Mande publicar no 3ºdia , veja o que acontece no 4º dia.  

    ResponderExcluir