}> -->mobile

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE DEPRESSÃO

Senhor meu Deus, Pai de amor e bondade olha para mim, estou tão deprimido!
Muitos se assustam quando me vêem, estou pálido, abatido, cansado e sem forças.
A luta para garantir um emprego, o bem-estar da família, sempre cercado de más notícias, levando uma
vida desgastante, sofrendo  contrariedades e constantes sobressaltos.
Estou esgotado!
Ninguém sabe o que está acontecendo comigo, mas Tu sabes, Senhor!
Sabes o quanto minha mente anda pertubada, com pensamentos ruins.
Sabes também da vontade que tenho de desistir de tudo.
Estou pedindo que me ajudes, Senhor!
Alivia meu sofrimento, tira este peso de dentro de mim!!!
Dá-me alegria e força para viver!
Que o Teu Espírito venha sobre mim como a chuva, lavando a minha alma de toda tristeza e pertubação.
Assim como a escuridão se desfaz com o novo dia, assim será a depressão que estou sentindo, ela irá se
transformar em entusiasmo e energia.
Creio que farás isto em mim Senhor, porque Tu me amas e queres me ver feliz.
Obrigado, Senhor.
Amém. Salmo 42:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário