}> -->mobile

terça-feira, 5 de abril de 2011

ORAÇÃO DO EMPRESÁRIO

ORAÇÃO DOS  EMPRESÁRIOS

Senhor, venho em oração pedir que abenções meu negócio.
Que eu possa gerar riqueza, uma verdadeira e bem sucedida empresa, onde as pessoas possam dar o melhor de si e obter o que de melhor posso oferecer.
Que não haja crises ou variações de mercado que impeçam o meu progresso e o de meus funcionários.
Concede-me sabedoria para avançar com ousadia e na hora certa, recuar se for preciso para manter a
prudência necessária.
Que a minha empresa não se curve à corrupção e aos interesses egoístas.
Seja útil a sociedade e me realize como empreendedor.
Que eu não gere só bens materiais , mas benefícios, bem estar, união, valores e valorização do potencial
humano.
Que eu glorifíque teu nome em minha vida, na vida das pessoas que trabalham para mim e as que
negociam comigo.
Obrigado, Senhor por atender minha oração
Amém. Salmo 112 :3

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Eli! O mundo precisa de oração, Oremos pela paz entre os homens. Obrigada pelas orações postadas.
    Abraço!

    ResponderExcluir