}> -->mobile

sábado, 9 de abril de 2011

ORAÇÃO ENSINADA PELO ANJO AOS TRES PASTORINHOS

ORAÇÃO ENSINADA PELO ANJO AOS TRÊS PASTORINHOS
DE FÁTIMA :  LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito santo, eu Vos adoro profundamente e Vos ofereço o
preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os
sacrários da terra em reparação dos ultajes, sacrilégios e indiferencias com que Ele mesmo é ofendido;
e pelos merecimentos infinitos do seu Santíssimo Coração e pela intercessão  do Imaculado Coração de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos;
peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não , não esperam e não Vos amam. Amém!
.

8 comentários:

  1. Eu creio que tudo se resolverá na minha vida a través dessa oração e sou grata desde já!!!!

    ResponderExcluir
  2. peço aos tres pastorinhos de fatima lucia jacinta e francisco que me ajude em nome de jesus coloque uma pessoa para comprar meu terreno o mais rapido possivel devota de vois obrigada
    jane massud

    ResponderExcluir
  3. peço aos 3 pastorinhos que restaurem meu casamento e converta meu marido a ser um homem de bem, sem prostituiçao.

    ResponderExcluir
  4. Peço aos três pastorzinhos que intercedam a Nossa Senhora por meu filho que está morando fora do país ele está estudando na Áustria e precisa de ajuda financeira para renovar o visto e terminar o curso de músico,santa Jacinta e santo Francisco nos ajude iluminando com uma ideia para resolver esta situação.amém


    ResponderExcluir
  5. peço tres pastorzinho que ilumine minha familia para nunca deixa minha familia desanimar em saude e vida finançeira me ajuda

    ResponderExcluir
  6. peço tres pastorzinho que ilumine minha familia para nunca deixa minha familia desanimar em saude e vida finançeira me ajuda

    ResponderExcluir
  7. José Raimundo C Araujo
    peço três pastorzinho que abençoe e ilumine a minha vida financeira para que eu encontre solução para os meus problemas financeiro amém

    ResponderExcluir
  8. Jose Raimundo Conceição Araujo
    peço os três pastorzinho Francisco Jacinta e Lucia que interceda junto a Deus nosso Pai e a virgem Maria nossa Mãe para que abençoe a minha vida financeira Amém

    ResponderExcluir