}> -->mobile

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prece Poderosa

Prece Podeosa.OH! Criador do mundo,tu que disseste: peças e receberas,embora esteja nas alturas em vossa divina gloria,
 inclinai seus ouvidos a esta Humilde Criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Opai Amado e fazei que
por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (pedido) Deus, supre agora todas as minhas necessidades, seguindo
as suas riquezas sem Gloria, serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presente imutáveis e abundantes em minha
vida e que isso seja feito pelo poder em nome do vosso adorado filho Jesus Cristo.
    Reza esta Prece pela Manhã. 7 Dias juntamente com Salmo 23. Eo Pai Nosso.
Mande publicar no 3ºdia , veja o que acontece no 4º dia.  


2 comentários:

  1. Obrigada muita hratudai por essa oração de São PEDRO mais uma certa vez ouvir essa oração na qual eta acrescentada tb por ruas correntes boca de pecadores bozes de inocentes e tb a mesma oracao tinha tb aguas claras campos verdes vc a conhece?? Se conhece conhece coloque aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Desculpe oa erros e que ao fazer uma cirurgia no olho o mefico perfurou a cápsula do meu olho então as letras se embaracam na minha visão

    ResponderExcluir