}> -->mobile

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oração de São Pedro

Antes de se deitar, faça a seguinte oração e ofereça a São Pedro:
Meu Glorioso Pedro, vós a Deus negaste três vezes, antes de o galo cantar, correstes,escondestes, até arrependestes.
Sentastes num lazeiro de pedra e se pusestes a chorar.
Deus mandou um anjo atrás de vós, dizendo: 'Pedro, Pedro, Pedro, a chave do céu é vossa'.
Assim, meu glorioso senhor São Pedro, como estas palavras são santas e verdadeiras, mostrai-me em sonho o que
desejo ver em águas claras, campos verdes, casas caiadas e cavaleiros bem trajados.
Se não for verdade, mostrai-me águas turvas, campos secos, casas velhas e cavaleiros mal trajados. Amém".
Na mahã seguinte, agradeça o sonho a São Pedro.

4 comentários:

  1. Essa oracao é poderosa,ja fiz e obtive a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Grata a muito procurando esta oração

    ResponderExcluir
  3. Linda oração e poderosa gostaria tb de vê uma de sao Pedro que fala pelos rogos pecadores boca de inocentes ou é pela boca dos pecadores e boca dos inocentes eu tinha e não acho mais

    ResponderExcluir
  4. Há muitos anos eu queria encontrar a oração de santa Helena, gratidão 🙏

    ResponderExcluir