}> -->mobile

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONVERSA COM DEUS

FILHA/O, FALA QUE EU TE ESCUTO.

O Sol se põe e DEUS sussurra em meu ouvido.
"FILHA, OUÇA O SEU CORAÇÃO"
-Pai, meus sonhos eu já tranquei no armário
meu coração, eu sempre calo.
"FILHA, NÃO DESISTA. O SOL SEMPRE NASCERÁ AMANHÃ
PARA QUE VOCÊ POSSA CONTEMPLAR AS ESTRELAS HOJE."
-Mas minha esperança agoniza e eu não vejo estrelas,
meu peito sufoca e a fumaça é muito densa.
"FILHA, EU AINDA ESTOU AQUI. AS NUVENS PASSAM.
O AMOR  BRILHA MAIS QUE QUALQUER ESCURIDÃO.
O RESTO É SÓ ILUSÃO."
-E se eu me perder? E se eu sofrer?
"SEUS SONHOS SERÃO SEU GUIA E EU A TUA GARANTIA.
A VIDA É PARA SER VIVIDA, CONFIE EM MIM, MINHA FILHA."
- Pai, vou correr pelas ruas e olhar a noite estrelada
resgatarei meus sonhos e não serei ao medo acorrentada.
Vou me tratar com mais carinho, ter mais cuidado com os espinhos.
Perder o medo da vida, antes que ela seja finda.
Lembrar que tu és o meu guia
Saber que tua LUZ me ilumina
E que mesmo que eu chore
Nunca estarei sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário