}> -->mobile

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ORAÇÃO Á NOSSA Sra. Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Querida, Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt

Com iluminada Confiança, me aproximo de ti, para receber teu auxílio em minha grande aflição; pois teu Divino Filho, na cruz, me deu a ti como mãe, dirigindo também a mim as palavras: ''Eis aí a tua mãe!'' E a ti disse ele: ''eis aí teu Filho!'' que consolo para mim, receber-te por mãe!
 Por isso, dirijo-me a ti em meu grande sofrimento, Bem conheces minha pesada cruz. Peço-te confiante, que me ajudes, ó grande Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer que tenha abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti. Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida! Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das dores. E será que agora não irás atenderao meu pedido, quando te confio, suplicante o meu sofrimento? Não, jamais! Tu és a saúde dos enfermos, a consolação dos aflitos, o auxilio dos cristãos. Inspira-me, porém confiança especial o fato de seres chamada ''Mãe Rainha Três Vezes Admirável''.
 Este honrroso título expressa que sempre e em toda parte és admirável, entercede, pois, junto ao teu querido Filho, para que me atenda. E, eternamente, quero cantar o teu Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário