}> -->mobile

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"O Santo das Causas Urgentes"

         Oração à Santo Expedito
                "O Santos das Causas Urgentes" Comemora-se todo dia 19 de Abril

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo dos Desesperados. Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me ,ajuda-me, dê-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido.
(Fazer o Pedido) Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me  de todos
que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgêcia. Devolva-me a
paz e a tranquilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome
a todos  que tem fé.
                    Muito obrigado, Meu Santo Expedito
( REZAR 1 PAI-NOSSO, 1 AVE MARIA, FAZER O SINAL DA CRUZ)

"para que os pedidos sejam atendidos é nescessário que sejam justos"
Mande imprimir esta oração em ação de graças, por um grande benefício recebido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário